Blog

Keyla Feliciano
0 Likes
#Reflexão do dia

Keyla Feliciano

 

maxresdefault-1

Boa noite amadas,

Vamos para mais uma jornada em rumo a vida de uma mulher da Biblía.

A Viúva e suas duas moedas

Por :Valdenira Nunes de Menezes Silva

“E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas”
(Lucas 21:2).

Viajando um pouco através da Bíblia, posso imaginar tudo o que aconteceu naquele dia em que Jesus, juntamente com Seus discípulos, encontrava-se sentado no templo. Chego quase a ouvir o tilintar de cada moeda que era colocada no gazofilácio por homens ricos, homens que se orgulhavam de
poder colocar “tantas moedas”!
A multidão entrava e saía do templo mas os olhos do Senhor se voltaram para uma pobre viúva que se encontrava junto a um destes treze gazofilácios em forma de trombeta que pendiam das paredes. Observando-a atentamente, Jesus percebeu que ela havia colocado, no receptáculo, apenas duas moedas que representavam tudo que ela tinha.
Ele, que é o próprio Deus onisciente, viu naquela pobre mulher, o que os outros, ao Seu redor, jamais poderiam ver … o amor em doar e a confiança que Deus supriria todas a suas necessidades. Enquanto os outros davam do que sobrava, ela deu tudo que possuía. Foi o Senhor mesmo quem disse: “Porque todos aqueles deitaram para as ofertas de Deus do que lhes sobeja; mas esta, da sua pobreza, deitou todo o sustento que tinha” (Lucas 21:4).

Agora uma reflexão minha (Keyla Feliciano)

Onde está a nossa confiança? Esta em coisas materiais ou nas coisas de Deus? Estamos dando mais a valor a coisas, que a pessoas? Será que daríamos tudo o que temos ao Senhor?

Aquela viúva com certeza deu pouquissímo aos olhos humanos, mas aos olhos de Deus ela deu muito mais que qualquer fortuna, aliás aquela era a sua fortuna, ela deu tudo o que tinha!

Ela fez algo bem parecido com Maria (irmã de Marta), escolheu a boa parte!

Que sejamos como a viúva que deu o que tinha ao Senhor e não o que lhe sobrará.

Que Deus em sua infinita misericórida, continue nos abençoando e nos tornando aquilo, que Ele quer que sejamos!

 

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>