Mega Hair

25 de outubro de 2016

14462975_865004310268157_4569103180120691509_n 14595827_879130002188921_7667496534943425717_nQuem nunca sonhou em ter o cabelo crescido da noite para o dia?

O cabelo também é a moldura do rosto, o corte, cor, comprimento entre outros, fazem toda a diferença!

Se você já usou shampoo bomba, vitamina, shampoo de cavalo e nada! Não se aflija!!

Eu já me rendi ao mega e estou amando!!!

Mas, muito cuidado é necessário a avaliação de um profissional, segue indicação da minha super hair stylist: https://www.facebook.com/thalita.marina?fref

E abaixo uma matéria interessante sobre os tipos de mega hair e seus cuidados:

Técnicas disponíveis, suas diferenças e vantagens

Alongamento de queratina e Great Lenghts

É o tipo de aplicação mais conhecida e sua vantagem é o efeito natural. O novo cabelo é colado junto aos fios naturais fio a fio, rente à raiz, sendo uma opção de aplique discreta.

A cola de queratina não pode ser exposta ao calor, portanto é preciso manter a raiz distante da chapinha, do secador (com ar quente) e do babyliss. O tempo de manutenção é em média de 3 meses.

Um outro método que utiliza queratina para unir os fios é o Great Lenghts, sua diferença é que as mechas artificiais vêm com um polímero de queratina (uma ponta de “cola” que é ativada com o calor). A vantagem é que a cola não é colocada diretamente no cabelo, mas o efeito e a aplicação são bem parecidas.

Entrelaçamento

Esse tipo de alongamento foi um dos primeiros a surgir no mercado, o aplique consiste em trançar o cabelo rente ao couro cabeludo e costurar as extensões nessas tranças, seguindo a linha dos fios naturais. A duração é de 2 a 3 meses.

Como as tranças são feitas em todo o cabelo, pode ser difícil lavar e secar os cabelos normalmente, afinal elas acumulam umidade e demoram mais para secar.

A técnica é mais indicada para as cacheadas, pois as tranças formam um volume sobre a cabeça e para as mulheres de cabelo liso, isso pode ficar desproporcional ao rosto.

Nó italiano

O nó italiano é um aplique que utiliza o cabelo natural e látex como sustentação. Os fios artificiais e naturais são presos em nós e por isso essa é uma técnica que pode causar dores e puxões durante a aplicação. Sua vantagem é o efeito gerado que é bastante natural.

Micro link

Na técnica conhecida como micro link, as mechas se unem aos fios naturais através de anéis metálicos. É de fácil aplicação e remoção e sua vantagem é não utilizar produtos químicos e consequentemente não causar danos aos fios naturais.

Esse método também é indicado para as mulheres de cabelo cacheado ou crespo, pois como as mechas artificiais são presas por pequenos anéis, no cabelo liso, que é mais fino e menos volumoso, o aplique pode se soltar.

ita adesiva

Para as mulheres que têm medo de prejudicar a saúde dos fios ou aquelas que ainda estão em dúvida sobre aderir ou não ao mega hair, o aplique em forma de fita adesiva é uma boa opção.

O aplique adesivo tem como vantagem não prejudicar o cabelo natural, além de ter uma aplicação fácil e rápida. O efeito dura até 3 meses, dependo da frequência de lavagem.

Tic-tac

De efeito temporário, o aplique tic-tac (ou de presilha) é perfeito para as mulheres que querem ter cabelos mais longos ou volumosos em uma ocasião específica e especial.

A praticidade do modelo é inegável, no entanto é preciso prendê-lo bem, para que não se solte ao longo do dia ou da noite e nem quebre os fios naturais.

5 dicas para manter o cabelo e o aplique sempre bonitos

1. Procure um profissional

2. Não durma com o cabelo molhado

3. Use uma escova apropriada para pentear

4. Invista na hidratação

5. Respeite o tempo de manutenção

Fonte da matéria: http://www.dicasdemulher.com.br/mega-hair/

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

25 de outubro de 2016

Mega Hair

Quem nunca sonhou em ter o cabelo crescido da noite para o dia? O cabelo também é a moldura do rosto, o corte, cor, comprimento entre outros, fazem toda a diferença! Se você já…